Victor e Leo já tem data para a despedida, 22 de setembro

Publicidade

Publicado em:

6 de
ago

Autor:

gospelmundo.com

Os fãs da dupla Victor e Leo já podem começar a chorar. Os irmãos já têm data para se 'separarem' na parte musical. Victor e Leo devem dar uma 'pausa' na carreira da dupla no próximo mês, no dia 22 de setembro, após um show em São Paulo.


Eles pretendem tirar umas 'férias estendidas', uma espécie de período sabático para se reciclarem. Após 26 anos de carreira, Leo Chaves declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu novo livro e aos shows solo em formato acústico.


Victor, que se envolveu ano passado em uma polêmica com sua então mulher, Poliana, pretende dar uma tempo na música e viajar.


A dupla ficou com a imagem desgastada após o episódio, que contou com uma acusação de agressão por parte de Poliana, envolvendo o cantor Victor. Ela depois retirou a acusação, mas já era tarde. Shows e campanhas publicitárias foram cancelados. A dupla perdeu o lugar no "The Voice Kids", da Globo. Os convites para programas de TV desapareceram. Victor e Leo não descartam a volta da dupla mais adiante.



Portal: Radarurgente.com


 

Outras Notícias

Rejeição ao aborto tem aprovação de 70% da população brasileira
Biblicamente o Estado Islamismo pode ser a origem do anticristo
O PT quer punição do TSE a pastores que pregam Bolsonaro em igrejas
Cantora Eyshila ataca político na rede, e é criticada por seguidores
Outubro rosa: 33% das mulheres não cuidam da saúde íntima, vejam