Simaria retorna aos palcos muito emocionada e faz desabafo

Publicidade

Publicado em:

10 de
ago

Autor:

gospelmundo.com

Foi carregado de emoção o retorno de Simaria aos palcos, na noite de quinta-feira (9), no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela se reuniu à irmã e parceira de palco, Simone, para cantar juntas depois de quase quatro meses afastadas profissionalmente por conta do tratamento de Simaria contra uma tuberculose ganglionar.


No palco, as duas emocionaram o público com o reencontro, regado a muitos abraços, beijos e lágrimas. Especialmente de Simaria, visivelmente emocionada diante dos fãs. Na web, o perfil do Instagram da dupla trouxe uma mensagem sensível escrita por Simaria nessa nova fase das coleguinhas mais queridas do Brasil.


"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo", começava o post.


"Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho", ainda dizia o desabafo de Simaria.


"É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS!".





Portal: radarurgente.com


 

Outras Notícias

Rejeição ao aborto tem aprovação de 70% da população brasileira
Biblicamente o Estado Islamismo pode ser a origem do anticristo
O PT quer punição do TSE a pastores que pregam Bolsonaro em igrejas
Cantora Eyshila ataca político na rede, e é criticada por seguidores
Outubro rosa: 33% das mulheres não cuidam da saúde íntima, vejam